UberStudent

UberStudent

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Use recursos sofisticados para incrementar a sua aula

TechTudo
por TechTudo em 04/01/2011 18h11

Para usuários Linux, uma alternativa para fazer slides mais criativos, com direito a organizar imagens, fazer destaques em textos e elaborar desenhos para incrementar uma apresentação.

O programa tem sido bem recebidos pelos usuários, por trazer aplicativos já pré-instalados, qeu permite anotações grandes, para uma insrição rápida ou longa. Além disso, podem ser construídos, documentos compartilhados e fluoxogramas completos sem dificuldades, já que o UberStudent conta com uma interface amigável: traz o Gnome como ambiente visual padrão.

Junto com o Firefox

Cheio de plugins e ferramentas graças à união com o Firefox, o UberStudent tem acesso a partir do navegor para que o usuário aproveite os recursos das abas do browser que pode levá-lo a serviços mais variados voltados para educação.

Players

Com dois players para ouvir musica e assistir a vídeos, Audacious e o Bandshee, o UberStudent pode confirmar o seu lugar no gosto dos usuários mais exigentes. Além desses, há o gPodder, assistir TV online, Miro Internet TV, e vários player de vídeo, como o Movie Player, Real Player e VL programas para ouvir e criar podcasts. Conheça os aplicativos do UberStudent no caminho: "Graphics"(Gráficos)> "Applications" (Aplicações).

Mais opções

UberStudent Um dos formatos mais conhecidos, principalmente pelo mundo acadêmico, o PDF também faz parte do UberStudent. O programa conta com ferramentas para visualização, edição e até criação dos arquivos em PDF.

Em "Education", guia do menu "Applications", conta com programas voltados para educação, como leitores de e-books, editors de texto e apresentações, criação de mapas mentais entre outros..

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

UberStudent

Lançamento

04/01/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores