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OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe u.sit, serviço que informa seu tempo de espera em restaurantes

Aline Jesus
por Aline Jesus em 24/07/2013 10h05

u.sit é um sistema que permite gerenciamento de listas de espera e reservas em restaurantes. Além disso, ele cria um banco de dados dos clientes e faz análises detalhadas da operação do local, como o tempo médio de espera, mesas reservadas, ocupadas ou canceladas ente outras estatísticas.

O sistema permite aos usuários reservar mesas em restaurantes podendo acompanhar sua posição na lista de espera e ser avisados, via SMS, quando a mesa estiver pronta. O estabelecimento, por sua vez, administra a fila através de um tablet ou computador.

Assim que o cliente entrar em contato com o restaurante, um responsável deve cadastrar a reserva no sistema. Em seguida, o cliente receberá um SMS com notificação de sua mesa, horário e local. Desta forma, o cliente não precisa ficar no salão de espera utilizando pagers de avisos luminosos.

Os estabelecimentos que quiserem experimentar o serviço, terão 15 dias gratuitos para testarem todas as funções do sistema sem nenhum custo.

Nossa opinião

Quem nunca chegou a um bar ou restaurante e já sentiu vontade de desistir por ver uma fila de espera imensa que há no local? Ter que ficar na sala de espera ou, muitas vezes em pé do lado de fora, por muito tempo pode ser ruim para o consumidor e também para o estabelecimento que pode a vir a perder sua clientela.

O u.sit é um sistema que promete atuar na interface entre restaurantes e seus clientes. Além de construir relacionamentos, o sistema ainda pode aumentar o potencial de coleta de dados para os local. No lugar de papel e caneta para anotar a lista de espera, o estabelecimento usará o u.sit em tablet ou computadores, o que torna muito mais prático, além de dar um ar de modernidade ao local.

Nossa avaliação só pode ser feita considerando o conceito do sistema. Para os clientes, ele parece ser bem prático ao oferecer acesso às informações de mesa, horário de chegada e local. Além do mais, ele substitui pagers eletrônicos que, de certa forma, prendem as pessoas na fila de espera por um determinado tempo. Já para os bares e restaurantes, o sistema é como ter um gerente virtual cuidando do seu estabelecimento.

Prós
  • Conceito inteligente, capaz de melhorar a relação entre cliente e estabelecimento
Contras
  • Não possui

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Quem nunca chegou a um bar ou restaurante e já sentiu vontade de desistir por ver uma fila de espera imensa que há no local? Ter que ficar na sala de espera ou, muitas vezes em pé do lado de fora, por muito tempo pode ser ruim para o consumidor e também para o estabelecimento que pode a vir a perder sua clientela.

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