Vaquinha no Buteco

Vaquinha no Buteco

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Calcule a despesa para cada amigo no bar com Vaquinha no Buteco

TechTudo
por TechTudo em 14/11/2012 13h16

O Vaquinha no Buteco é um app pago para Windows Phone que oferece recursos para que o usuário o utilize nos momentos de fazer o cálculo da conta no bar com amigos. Com ele, cada um irá pagar exatamente pelo que consumiu, evitando aquelas confusões de nunca conseguir fechar a conta com todos contentes.

vaquinha no butecoA interface do app Vaquinha no Buteco apresenta gráficos que lembram um guardanapo antigo, como são feitas as contas normalmente. Sua navegação nele é guiada, o que o torna simples: primeiro irá cadastrar o local, sem seguida os produtos, as pessoas que estão consumindo e a partir daí, ele fará a divisão entre quem pediu o quê.

Tudo começa nele, quando você cadastra um local e a partir disso, vai inserindo os produtos consumidos no evento e seus preços.

Quando terminarem a série de pedidos, você deve clicar na parte inferior da tela em Pedir Conta. Dos lugares registrados, você pode abrir novas contas, e elas ficarão disponíveis para consultas posteriores.

vaquinha no buteco Ao finalizar, você irá registrar as pessoas que estão com você (elas ficarão salvas na aplicação para futuros eventos). A partir disso, ele mostrará a lista de produtos para que você marque quem consumiu. Ao encerrar a conta, ele irá apresentar um resumo do quanto cada um consumiu. Nessa tela é possível adicionar a gorjeta do garçom (em porcentagem).

O Vaquinha no Buteco é uma boa pedida para quem está no bar e já tomou algumas, pois a aplicação faz os cálculos para que não se preocupe. Ele vem em português, é pago compatível com o Windows Phone 7.5 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Ngafonso7

Lançamento

14/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Utilitários ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Utilitários