Vuwer

Vuwer

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Encontre o seu Mac perdido ou roubado

TechTudo
por TechTudo em 03/05/2011 21h15

Se você carrega o seu Mac por aí e não tem qualquer segurança contra roubo ou perda é hora de usar o Vuwer. O programa é útil e pode ajudar você a encontrar o paradeiro do seu computador.

A instalação requer atenção, principalmente para os usuários com pouca experiência. Siga as instruções do BaixaTudo para conseguir fazer a instalação corretamente e ufruir do programa.

Como usar

Vuwer, segurança para Mac Book O Vuwer requer a criação de um email exclusivo. Portanto, crie um novo endereço virtual no Google Contas, com nova senha e novo login. Abra a sua nova conta e acesse o Google Sites. Clique em "Create Sites" e teste o editor de páginas do Google seguindo esses passos:

  • Dê um nome para o site e insira os dados nas colunas correspondentes;
  • Vá no botão "Edit Page" e digite "!!!!! 15 15 15 15 ok !!!!!" na caixa de edição e depois salve em "Save Page”
  • Copie a URL criada pelo editor do Google Site e guarde em um lugar seguro. Você vai precisar dele durante a instalação.

Instalação

Depois de baixar o programa efetue um duplo clique no arquivo vuwer.dmg, acesse o ícone que será direcionado para o seu desktop e execute o arquivo "vuwer_setup.app". O próximo passo é aceitar os termos de concessão da autoria do programa. Clique em "I agree" para aceitar e depois, instale o programa, clicando em “Install.

Escolha a opção “Email data transfer”, clique em “Use Current Settings”, coloque o seu email (criado na hora para usar o aplicativo), coloque a mesma senha que usou no Gmail e insira o seu email para receber informações do Vuwer (isso é preciso para que o softwar envie um email de test com os dados enviados por você). Se der algo errado, retorne e repita os passos anteriores para corrigir erros.

Uma janela de confirmação aparecerá. Clique em continuar e ponha o endereço do site criado no Google no campo solicitado. Depois de inserir a URL, uma nova janela pedirá que você coloque uma senha. Insira o código para habiltar o programa, para que o seu notebook seja resgatado com sucesso mais tarde. Para registrar a foto de quem roubou o seu Mac, clique em sim na próxima janela. Selecione as contas que deseja usar e ative as funções para as contas que você selecionou. Depois, é só reiniciar o seu computador para validar as configurações.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

03/05/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Controle de acesso ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Controle de acesso