OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crie seus próprios tons vibratórios com Vybe

Marcela Vaz
por Marcela Vaz em 19/04/2013 10h41

O aplicativo Vybe permite que você crie seus próprios toques vibratórios no smartphone com sistema operacional Android. É possível associar toques personalizados a contatos da lista telefônica, assim como adotar um toque para situações específicas (ligações, SMS, WhatsApp, FacebookFacebook Messenger, Viber e Gmail.

É importante não confundir esse aplicativo com o mensageiro Viber, famoso por permitir ligações gratuitas, troca de arquivos e mensagens de texto. Dito isso, baixe e inicie o aplicativo no seu dispositivo. Na primeira vez que é usado, o Vybe exibe um breve guia em Inglês sobre como manipular suas ferramentas.

Passe as páginas do guia e comece a criar seu toque vibratório personalizado. Acione o botão vermelho para iniciar a gravação. Use o círculo para suas invenções, basta tocá-lo ou pressioná-lo para fornecer as vibrações. Quando está em uso, o círculo fica colorido. Finalize a operação ao tocar no botão vermelho novamente. Salve o circuito através do botão com ícone de disquete.

Todos os toques inventados são acessíveis por meio do ícone de frequência de áudio. Para incorporar um toque a um contato, use o ícone de pessoa, selecione um ou mais contatos e use o botão de três pontinhos para efetuar a operação.

Você pode ainda associar um toque criado a situações específicas do contato, referente a ligações, ou outras formas de contato. Você pode também relacionar o toque a situações gerais, que valem para todos os contatos destes serviços.

Comece agora mesmo a gravar seus toques vibratórios customizados, baixe Vybe.

Fotos

Você pode desenvolver seu próprio toque vibratório de celular, inclusive criar uma vibração diferente para cada contato da sua lista telefônica. Saiba como.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Itchy Fingerz Digital Studios

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Edição e criação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Edição e criação