Wearables

Depois de uma campanha pelo Twitter, a Xiaomi liberou as vendas da Mi Band, pulseira inteligente compatível com Android e iPhone.
Pulseira fitness da marca chinesa chega ao Brasil por R$ 95; data oficial de lançamento depende da participação do público.
Saiba o que o gadget traz de importante e veja como seu preço se compara lado a lado com outros modelos já vendidos no país.
Pulseira fitness ganha integração com app, reprodução de música e novas luzes LED.
A nova versão da Microsoft Band foi revelada nesta terça-feira. Veja o que o gadget traz de novo e compare com o antecessor.
Produto pode trazer diversas tecnologias já utilizadas no Apple Watch para controlar Macs, Apple TV e até uma casa equipada com dispositivos do HomeKit.
Veja como será o novo game de realidade virtual Land’s End, dos mesmos criadores de Monument Valley, o qual pretende criar uma nova forma de interagir com o mundo virtual sem causar desconforto ou precisar de controles.
Gosta de praticar esportes radicais? Então conheça dez aparelhos e acessórios que podem ajudar bastante em ambientes extremos; confira.
Os dois modelos terão tela AMOLED de 1,2 polegadas, 4GB de armazenamento interno e processador dual-core de 1.0 GHz.
Donos de smartwatches com sistema do Google poderão visualizar notificações que chegaram primeiro ao celular da Apple.

Descrição

Wearable

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Wearables ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.