WinWGet

WinWGet

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Gerente portátil de download

TechTudo
por TechTudo em 13/07/2010 17h21

Downloads, uma das coisas mais úteis sobre a Internet, é também um dos mais difíceis de se fazer discretamente.

Se você precisa baixar os arquivos, mas não quer deixar qualquer vestígio da sua atividade, WinWGet pode ser a resposta. Esse gerenciador de download portátil, baseado em Wget, não precisa ser instalado e pode ser suprimido simplesmente apagando a pasta, se livrando do gerente e todos os arquivos que você salvou na pasta em uma etapa fácil.

WinWGet Uma das grandes coisas sobre WinWGet é o fato de que ele monitora a área de transferência para as ligações. Você pode então configurar o arquivo para download imediatamente ou mais tarde. Para um programa pequeno, WinWGet certamente tem muitas opções: você pode pausar, reiniciar e copiar, especificar opções HTTP e FTP e alternar as opções avançadas. Contando que você copie local do arquivo ao invés de clicar nos botões de download, WinWGet "rouba" o seu download a partir do seu gerenciador de download normal, o que significa mais controle para você.

Enquanto os arquivos estão baixando, o seu status é claramente visível nas telas de guias do WinWGet, um dos que mostra informações sobre o trabalho, enquanto o outro registra os detalhes técnicos do download. Isso permite que os usuários avançados fiquem completamente informados sobre a sua transferência, enquanto os não-técnicos podem apenas se manter com os princípios do WinWGet.

WinWGet é o programa perfeito para downloads discretos e portáteis.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

13/07/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Downloads ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Downloads