Yogify

Yogify

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Yogify ensina novas posturas de ioga com fotos e instruções

Carolina Ribeiro
por Carolina Ribeiro em 02/04/2013 15h37

Yogify é um aplicativo para iOS que oferece aulas de ioga em um formato digital e interativo. Com ele, você pode aprender diversas posturas através de fotos e instruções narradas em inglês.

O serviço reúne 275 posturas de ioga explicadas durante 35 horas. Das 50 aulas oferecidas pelo aplicativo, somente 5 são gratuitas. A aplicação traz ainda programas separados por categorias (força, equilíbrio e flexibilidade) e níveis (1, 2 e 3). 

Além disso, o tempo das aulas é de 15, 30 ou 45 minutos. Dessa maneira, o usuário pode aprender e aperfeiçoar cada vez mais os seus movimentos de ioga.

O aluno também pode escolher uma música do seu dispositivo ou ainda ouvir canções oferecidas pelo aplicativo. Assim, você pode entrar no clima do ioga e ficar bastante tranquilo. Também é possível pausar e acabar com a aula a hora que quiser. Tudo para facilitar o aprendizado. 

Faça já o download do Yogify para aprender novas posições de ioga e se adaptar a uma rotina de exercícios.

Nossa opinião

Yogify é um aplicativo muito útil para quem gosta de praticar ioga em casa. O serviço se destaca por oferecer aulas com narração e fotos do movimento de uma maneira eficiente e fácil

O aplicativo tem um visual bonito e muito agradável. Além disso, o serviço oferece um layout bastante organizado com separação das aulas por tipo de postura, nível de dificuldade e tempo de duração. Tudo isso ajuda o usuário a aprender a postura da melhor maneira.

A grande quantidade de aulas é outro ponto positivo do app, pois a pessoa pode aperfeiçoar a posição e avançar de nível. Porém, a aplicação oferece poucas aulas gratuitas, o que obriga o usuário a comprar o pacote com todos os exercícios se quiser ter a versão completa do recurso.

A interatividade é outra vantagem presente no Yogify. Os exercícios são ensinados através de fotos das posturas junto com uma pessoa narrando o passo a passo do movimento com uma voz tranquila. Para relaxar ainda mais, o app também conta com uma seleção de músicas tocadas durante as aulas.

Um ponto negativo do aplicativo é oferecer as narrações em inglês. Apesar disso, o Yogify cumpre bem o que se propõe a fazer e não exige que o aluno seja um especialista no assunto. Assim, qualquer um pode aprender ou aperfeiçoar o que já sabe sobre os movimentos de ioga.

Prós
  • Layout bonito e organizado
  • Grande quantidade de aulas
  • Narração e fotos dos movimentos
Contras
  • Aplicativo oferece poucas aulas gratuitas
  • Narração poderia incluir mais idiomas

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Electronic Arts

Lançamento

02/04/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

Yogify é um aplicativo muito útil para quem gosta de praticar ioga em casa. O serviço se destaca por oferecer aulas com narração e fotos do movimento de uma maneira eficiente e fácil

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade