Zagat

Zagat

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com o Zagat encontre restaurantes perto de você

Luciana Vieira
por Luciana Vieira em 06/03/2013 16h13

Zagat é um aplicativo do Google para Android que encontra restaurantes próximos de onde você está. O serviço tem mais de 100 cidades cadastradas e traz os melhores restaurantes de cada uma delas.

Assim como o Foursquare, Zagat também traz suporte para comentários de usuários que já estiveram em um estabelecimento. As opiniões são postadas via Google + ou simplemente pela conta no Google. A ferramenta é bastante útil para viajantes, porque conta majoritariamente com restaurantes de outros países, principalmente de cidades turísticas como Nova York, Londres e Paris.

Como funciona

O aplicativo usa cinco quesitos de avaliação: Food (comida), Decor (decoração), Sevice (serviço) e Cost (preço). Ao logar, o usuário verá o nível de qualidade do restaurante visualizando a pontuação de cada um dada por outros usuários, e também poderá postar as suas impressões sobre um determinado lugar.

Se você quiser refinar a sua busca, poderá usar os mais de 100 filtros disponíveis no app que priorizam características específicas do restaurante, como cozinha e preço. Para cada estabelecimento, o aplicativo mostra fotos, endereço, os quesitos de avaliação e uma breve descrição, como o tipo de comida oferecido. Além disso, o app também usa um mapa que mostra a localização do restaurante.

Um dos destaques do Zagat é permitir que o usuário encontre mais de um restaurante. O serviço é capaz de listar todos os resultados da sua busca e ainda mostrar no mapa a localização de todos eles. Por isso, é possível saber o quão perto um restaurante está do outro, muito útil para quem está conhecendo a cidade pela primeira vez e quer provar a comida de mais de um estabelecimento.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Google

Lançamento

06/03/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade