Zangief Kid

Zangief Kid

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

O menino Zangief Kid virou sucesso na internet e ganhou um game de PC

TechTudo
por TechTudo em 24/03/2011 21h06

A popularização da internet permitiu que qualquer acontecimento extraordinário possa ser visto em todo mundo rapidamente. Com isso o número de famosos instantâneos, com caráter positivo ou negativo, cresceu de maneira assustadora. Um dos personagens mais populares de 2011 é o australiano Casey Heynes, um garoto de apenas 16 anos que sofria bullying no colégio.

zangief boy

O adolescente ficou famoso após ser filmado agredindo, de maneira bem curiosa e parecida com o personagem Zangief do Street Fighter, um menino que o agredia com socos no rosto. Casey Heynes não virou sucesso por ter batido em um menino que praticava bullying na escola, mas sim pelo golpe engraçado que aplicou no brigão.

Após a popularizção do vídeo, Casey Haynes ficou bem famoso, principalmente no país de origem, e começou a ser conhecido como Zangief Kid, que pode ser traduzido como menino Zangief, fazendo alusão ao personagem do game Street Fighter. O sucesso é tão grande que o adolescente acabou de ganhar um jogo de computador que tenta mostrar o que aconteceu no corredor do colégio.

O game Zangief Kid é simples e em flash, portanto, você não precisará se preocupar instalar nada na memória do seu computador. Além disso, o game tem como função satirizar a situação, pois você não conta com objetivos. Você deverá andar pela escola e impedir que o briguento te bata. Para isso, chegue perto dele e segure a barra de espaços para o Zangief Kid dar o popular golpe.

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

29/03/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de luta ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de luta