ZapZap

ZapZap

9.5
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Faça download do Zapzap, o rival brasileiro do WhatsApp

Paulo Alves
por Paulo Alves em 26/01/2016 14h27

ZapZap Messenger é um app de mensagens para Android, iOS e PC, com a versão web. O aplicativo permite tem suporte para qualquer formato de arquivo de até 1,5 GB, criação de bots para incrementar o bate-papo e até grupos temáticos e canais com até mil integrantes. O mensageiro também oferece conversas criptografadas, check-in no mapa, além de ter integração completa com a nuvem, com sincronização entre celular, tablet, computador e outros dispositivos. 

 

Nossa opinião

O ZapZap recebeu melhorias desde 2014, quando surgiu como uma alternativa ao WhatsApp. Desde então, o app ganhou novas funções, como grupos temáticos, mural de postagens, canais com até mil usuários, chamadas de voz e transmissão de vídeo ao vivo. Além disso, o serviço foi completamente redesenhado, ficando cada vez mais simples de usar, mesmo com tantos recursos.

A velocidade de chegada das mensagens impressiona, assim como de arquivos. Com a nuvem do Telegram, o mensageiro tem suporte a GIFs em qualquer smartphoe, inclusive no iPhone. Já no Android, o programa aproveita a abertura do sistema para ser uma plataforma interessante para compartilhar documentos e planilhas ilimitados. No entanto, o que mais parece agradar aos usuários é a oportunidade de fazer novos amigos: são muitos grupos em 23 categorias, com centenas de usuários e livre entrada de pessoas.

Os bots também chamam atenção. Esses são pequenos robôs que automatizam tarefas das conversas, o que permite às pessoas, por exemplo, marcar encontros pela ferramenta de namoro, o ZapEncontros. O mensageiro, sem dúvidas, é um dos mais completos atualmente. Seu único ponto fraco é a presença de publicidade na interface. Os anúncios prejudicam a experiência de uso, em alguns casos, ao se integrar à interface. 

A impressão é de que o ZapZap amadureceu enquanto ferramenta, reunindo mais características para competir com o WhatsApp, seu concorrente de nome parecido. Por fim, para quem quer conhecer novas pessoas e trocar fotos, vídeos ao vivo e documentos, esse pode ser o app ideal. De qualquer forma, vale a pena baixar e testar o ZapZap.

Prós
  • Rápido
  • Aceita arquivos de até 1,5 GB
  • Grupos e canais temáticos
  • Conversas criptografadas
Contras
  • Excesso de anúncios

Fotos

Função de recado sem identificação não existe em outros mensageiros, como o WhatsApp
Aplicativos de celular codificam mensagens e apagam histórico de conversa.
Apps de chat apostam na privacidade; conheça sete alternativas ao WhatsApp
Lista inclui mensageiro que ajuda a aprender inglês
ZapZap traz ferramentas que podem deixar o mensageiro na frente do WhatsApp.
Aprenda a monetizar um canal no mensageiro brasileiro e gerar renda com cliques e visualizações de propagandas no app
Descubra o trocadilho por trás do nome WhatsApp, como o mensageiro faz para ganhar dinheiro sem publicidade e muito mais.
Saiba porque o aplicativo brasileiro pode ser uma opção mais vantajosa do que o Telegram, que é sempre lembrado quando o WhatsApp sai do ar.
Aprenda a assistir e a enviar conteúdo por streaming no mensageiro, economizando dados, memória e tempo para ver vídeos longos no celular.
Saiba como usar o recurso “Lista de Transmissão” do aplicativo.
Aprenda a usar as principais funções do ZapZap, o mensageiro brasileiro que ganhou versão para iPhone e iPad, como compartilhamento de arquivos e chat secreto.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Private Host

Lançamento

13/01/2016

Versão

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

O ZapZap recebeu melhorias desde 2014, quando surgiu como uma alternativa ao WhatsApp. Desde então, o app ganhou novas funções, como grupos temáticos, mural de postagens, canais com até mil usuários, chamadas de voz e transmissão de vídeo ao vivo. Além disso, o serviço foi completamente redesenhado, ficando cada vez mais simples de usar, mesmo com tantos recursos.

Opinião dos usuários

Fórum

ZapZap

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais