ZIP Archiver.

ZIP Archiver.

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crie e compartilhe arquivos zipados com seus contatos com o ZIP Archiver

Marvin Costa
por Marvin Costa em 11/04/2014 18h34

O Zip Archiver. é um aplicativo para iOS que permite criar e abrir arquivos compactados no iPhone, iPad e iPod touch. Com opções de compartilhar com serviços de armazenamento na nuvem, ele também possibilita a criação de documentos zipados com criptografia, garantindo a privacidade dos arquivos enviados por e-mail.

Ao acessar as configurações, temos a página "Zip Settings". Nela o usuário pode definir quais serão as ações automáticas da ferramenta. Os novos arquivos zipados criados podem ser definidos com ou sem criptografia.

Os arquivos compactados criados pelo Zip Archiver são automaticamente salvos na aba My Files. Neste mesmo local, os zipados podem ser extraídos e visualizados. O aplicativo é compatível com diversos tipos de arquivos de imagens e extensão em textos, como o PDF.

As fotografias do dispositivo iOS podem ser acessadas e utilizadas em novos arquivos compactados. O mesmo funciona para as músicas salvas na biblioteca de áudio, que são apresentadas de acordo com a organização do iTunes. O Zip Archiver possui um modo player que funciona para ouvir prévias dos arquivos de áudio utilizados.

A qualquer momento e em qualquer uma das páginas de mídia, o usuário poderá clicar sobre o ícone de "arroba" para compartilhar arquivos zipados via e-mail. Desta maneira, aquelas fotos que você gastaria muito tempo para selecionar e ocupavam muito espaço poderão ser compactadas e enviadas como um único arquivo.

Se você precisa compartilhar arquivos zipados, baixe ZIP Archiver. grátis agora mesmo!

Nossa opinião

O ZIP Archive é um aplicativo muito interessante para pessoas que necessitam criar arquivos compactados em dispositivos móveis iOS. Com funcionalidades práticas, esta ferramenta pode criptografar documentos para evitar que eles sejam visualizados por invasores e curiosos.

Com sua interface funcional, este aplicativo é muito simples de utilizar. Seus ícones e figuras ajudam a criar um ambiente sofisticado e intuitivo que deixará os usuários a vontade para gerenciar arquivos pessoais.

A possibilidade de criar arquivos zipados já é algo interessante, mas este aplicativo vai além. O usuário pode compactar fotos e músicas e inserir senhas para que apenas pessoas autorizadas possam extrair os arquivos. Esta funcionalidade é ideal em caso de envio de documentos de trabalho e fotos pessoais.

A grande finalidade do ZIP Archive está em compactar documentos para que eles sejam anexados em um e-mail como sendo um arquivo único. Além de ajudar no upload do arquivo, ele pode deixar sua mensagem organizada.

No geral, a ferramenta funciona muito bem. Não relatamos qualquer tipo de bug ou travamento que prejudique a estabilidade e tão pouco problemas de execução na extração de arquivos. Desta maneira, ele pode ajudar muito na hora de enviar e-mails com fotos do fim de semana ou arquivos de trabalho como documentos em formato PDF.

Se você procura por um aplicativo com estas características, baixe agora mesmo o ZIP Archiver para seu dispositivo iOS.

Prós
  • Fácil de usar
  • Cria e abre arquivos compactados
  • Envia os arquivos zipados por e-mail
Contras
  • Só para iPhone

Fotos

Veja uma lista de opções de programas para as principais plataformas, desktop e móvel. Softwares suportam várias extensões e agregam funções extras para agradar ao usuário.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Vittorio Milani

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

O ZIP Archive é um aplicativo muito interessante para pessoas que necessitam criar arquivos compactados em dispositivos móveis iOS. Com funcionalidades práticas, esta ferramenta pode criptografar documentos para evitar que eles sejam visualizados por invasores e curiosos.

Opinião dos usuários

Fórum

ZIP Archiver.

Você ficou com alguma dúvida sobre Compactadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Compactadores