Fabricantes

02/12/2010 12h06 - Atualizado em 14/07/2011 07h10

Anunciado oficialmente o Acer Liquid Metal: veja o que te aguarda

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

A Acer é uma empresa de boa reputação no mercado de tecnologia, tendo grande parte de seus produtos aprovados em reviews de todos os tipos: notebooks, netbooks e monitores LCD. Em 2009, a empresa começou a investir em celulares e, atualmente, já possui uma gama de aparelhos disponíveis à venda, fazendo concorrência de frente com outras marcas grandes do segmento, como HP, Nokia e LG. Seu último lançamento foi o Acer Liquid Metal, uma evolução do já lançado Liquid E.

Acer Liquid MetalAcer Liquid Metal (Foto: Divulgação)

O Liquid Metal possui uma tela de 3,6 polegadas, com resolução de 480x800 pixels, processador Qualcomm MSM 7230 rodando a 800Mhz (melhor que o antecessor, que só rodava 768Mhz), com uma câmera de 5 megapixels que consegue gravar com qualidade 720p a 30fps; para quem gosta de velocidade, o 3G do aparelho alcança 14.4 Mbps, o que podemos considerar melhor que a internet da minha casa, e provavelmente da sua.

A empresa, que no começo usava o sistema operacional Windows Mobile em seus aparelhos, agora também usa Android, e mais especificamente no Liquid Metal o Android 2.2 (Froyo), que possui um suporte ao Flash Player 10.1; uma novidade recorrente no Froyo é poder instalar aplicativos do Android Market no cartão de memória do aparelho (no caso do Liquid Metal, suporta até 32GB), liberando o armazenamento do celular.

No tocante aos atributos, o Acer Liquid Metal não faz feio perante aos seus concorrentes, apesar do Android ainda não ser um sistema operacional consolidado, sempre instável e, se comparado ao iPhone, menos intuitivo. Agora, é aguardar o seu lançamento, para que seja feito um hands-on com review completo. Será lançado inicialmente na Inglaterra e ainda não há previsão de chegada desse smartphone no Brasil; na Europa, custará cerca de 299 euros (476 dólares).

Fontes: http://www.electronista.com/articles/10/10/29/acer.unveils.liquid.metal.in.uk.first/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares