Fabricantes

02/12/2010 17h53 - Atualizado em 14/07/2011 07h10

ASUS tem os notebooks mais confiáveis

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

Quando o assunto é notebook, qual é a marca que imediatamente vem à sua cabeça? A HP, talvez, já que vende a maior quantidade desse tipo de produto no mundo, ou então a Dell, que é tradição na hora de cotar preços de novos equipamentos. Em ambos os casos, no entanto, saiba que não estamos falando dos aparelhos mais confiáveis do mercado. Pelo menos não se levarmos em conta o levantamento de uma revista americana.

Asus Eee PC 1201TAsus Eee PC 1201T (Foto: Divulgação)

A “PC World”, uma respeitada publicação de tecnologia, perguntou aos seus leitores qual era a marca de notebooks na qual eles mais confiam. Para surpresa de todos, a Asus foi a grande ganhadora do título de marca mais confiável no mercado de notebooks nesse ano de 2010. Aspectos como o suporte técnico por telefone e o pós-venda fizeram a Asus levar a melhor.

Faz tempo que a Apple é considerada a mais confiável, mas dessa vez foi a fabricante taiwanesa quem chegou na frente. E quem não gostou muito da pesquisa foi justamente a Dell e a HP, visto que as duas empresas foram consideradas as menos confiáveis na área de notebooks, segundo os leitores da revista. Que vexame.

Fonte: PC World

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares