Internet

27/12/2010 09h05 - Atualizado em 24/10/2013 11h10

Benq anuncia tablet com Android

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

Quando você achava que a maioria das fabricantes já entrou nos mercados de tablets com Android e que ele está completamente saturado, se engana. Aparentemente, assim como coração de mãe, sempre cabe mais um nesse mercado. A fabricante taiwanesa BenQ é a mais nova empresa a anunciar um gadget desse tipo também rodando Android: ele se chama R100.

Celular apenas para ligações? Veja como baixar aplicativos no Android pelo Google Play para melhorar seu smartphone!

BenQ R100BenQ R100 (Foto: Divulgação)

O tablet não tem nada de muito diferente do que já vimos nos demais. Ele tem um processador de 833 MHz, tela sensível ao toque (não sabemos se é capacitiva ou resistiva ainda) de 10 polegadas e 1024 x 600 pixels de resolução, conectividade WiFi, 8GB de memória interna (expansível por meio de um slot para cartão de memória SD), saída para fone de ouvido, uma porta USB e uma mini-HDMI para conexão à TV ou um monitor. A única característica que parece realmente ser inovadora é o fato do tablet ser orientado para uso na horizontal e não na vertical como a grande maioria.

A BenQ disse que o R100 deve estar à venda a partir de janeiro em Taiwan e na China, mas esqueceu de avisar quanto o tablet deve custar e qual a versão do Android virá instalada nele. A julgar pela imagem liberada pela empresa, posso chutar com alguma certeza de que deve ser um Android antigo, cheio de customização e que ele não vai custar muito. É esperar para ver.

Fonte: Electronista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares