Jogos de ação

15/12/2010 11h00 - Atualizado em 14/07/2011 07h09

Dead Space 2: O terror espacial volta em 2011

Diego Borges
por
Da redação
DEAD SPACETeaser de Dead Space 2 (Foto: Divulgação)

Um dos jogos mais bem-sucedidos dos últimos tempos ganhará uma sequência em breve. O jogo Dead Space 2 vai ser lançado no começo de 2011 e promete ser um dos destaques do ano.

O enredo do primeiro game surpreendeu muitos jogadores mostrando uma mescla de suspense e terror em meio a um cenário espacial. O sucesso foi tanto que, rapidamente, o jogo ganhou um longa-metragem em animação, que foi lançado diretamente em DVD. Neste desenho é possível saber um pouco mais sobre os acontecimentos que antecedem a história do game.

O título promete inúmeras novidades, como novas armas, criaturas e muita interação com o ambiente. Um dos pontos marcantes do primeiro jogo é a “gravidade zero” em diversos pontos do cenário. Em Dead Space 2, esta brincadeira também estará presente, e vai ser preciso explorar muito bem esses recursos para desvendar alguns quebra-cabeças e sobreviver no jogo.

dead space 2Prepare-se para exterminar diversas criatura pelo caminho (Foto: Divulgação)

Mas se o que importa realmente para você é o jogo em si, prepare-se para muita ação, pois Dead Space 2 promete muitos tiroteios, mas sem deixar de lado uma das marcas registradas deste game: os sustos. Steve Popoutisis, o produtor executivo da franquia, diz que o principal intuito do game é causar medo e apreensão aos jogadores.

Dead Space 2 também ganhou algumas novidades no modo Multiplayer cooperativo, que agora exige uma participação ativa e trabalho em equipe para atingir objetivos. No modo principal, no entanto, não haverá nenhum tipo de ajuda direta, como é feito nos modos Single Player de Resident Evil 5 e Army of Two.

A versão demo do jogo será lançada na Xbox Live e na PS Network durante a semana do Natal, mas nem adianta pedir ao Papai Noel a versão completa de Dead Space 2, pois o jogo só será lançado oficialmente no dia 25 de janeiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares