27/12/2010 16h54 - Atualizado em 14/07/2011 07h08

Galaxy Player será apresentado em janeiro como resposta ao iPod Touch

Allan Melo
por
Da redação

Depois de ter lançado o Galaxy S para peitar o iPhone, e o Galaxy Tab para brigar com o iPad, a Samsung finalmente dará a sua resposta ao iPod Touch: o Galaxy Player. A novidade será apresentada oficialmente entre 6 a 9 de janeiro, em Las Vegas, na CES 2011 (Consumer Eletronics Show), maior feira de eletrônicos dos EUA.

Samsung Galaxy PlayerSamsung Galaxy Player (Foto: Divulgação)

Na verdade, o Galaxy Player foi o primeiro produto da série Galaxy a ser apresentado ao público - até então em algumas poucas lojas na França -, mas parece que a fabricante preferiu dar prioridade ao tablet e ao celular para não perder a onda de lançamentos da Apple.

O novo Galaxy Player é baseado no sistema operacional Android 2.2 Froyo e terá uma tela de 4 polegadas, resolução de 800X480, duas câmeras (uma frontal VGA e outra, atrás, de 3,2 Megapixels), processador de 1Ghz, slot para cartões microSD, Bluetooth, GPS - e talvez, como no seu antigo protótipo, Wi-Fi e radio FM.

Assim como a Apple fez com o iPhone e o iPod Touch, a única diferença do Galaxy Player com o Galaxy S é a ausência de suporte à redes de telefonia móvel. E além disso, haverá três versões do aparelho: 8 Gb, 16 Gb e 32 Gb. Quanto ao preço, a Samsung ainda não revelou o valor.

Abaixo, um vídeo da primeira versão do Galaxy Player, vendida no início do ano:


Via: Wired

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares