20/12/2010 18h00 - Atualizado em 14/07/2011 07h08

Motorola diz que Galaxy Tab e iPad são peças de museu

Nick Ellis
por
Da redação
Motorola BuzzMotorola Buzz (Foto: Reprodução)

A Motorola pretende apresentar oficialmente seu tablet na CES 2011, que acontece em janeiro do ano que vem em Las Vegas. Com o objetivo de dar início ao "buzz" sobre o assunto, a empresa criou este vídeo viral que mostra uma visita a um museu virtual com todos os exemplares de tablets da história da humanidade.

É claro que o vídeo inclui os tablets que estão dominando o mercado atualmente, dando alfinetadas no Galaxy Tab da Samsung e no iPad da Apple, que pela lógica da Motorola, serão transformados em autênticas peças de museu com a chegada do lançamento do seu novo gadget, afinal de contas o Tab roda uma versão do Android "criada para smartphones" e o iPad "não passa de uma versão gigante do iPhone".

Eu até achei que o nome do tablet da Motorola podia ser Buzz, mas a abelha no final do vídeo faz uma referência a versão 3.0 do Android, Honeycomb. Os rumores garantem que ele será muito poderoso, incluindo até mesmo um processador Dual Core da  NVIDIA, mas o certo mesmo é que ele terá uma tela de 9 ou 10 polegadas, e que vai rodar a versão 3.0 do Android, que já é totalmente otimizada para tablets.

Assista ao vídeo:


Fonte: Crunch Gear.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares