Internet

06/12/2010 10h43 - Atualizado em 27/02/2014 11h20

Mozilla quer deixar web mais meiga com Firefox Live

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

Não é nenhuma novidade que YouTube está cheio de animais aprontando altas travessuras e que a grande maioria desses vídeos ganham milhões de visualizações, por algum motivo. Sabendo disso, a Mozilla aproveitou que o zoológico da cidade norte-americana de Knoxville ganhou uma dupla de pandas vermelhos (que está no ícone do Firefox) para criar um livestream de fofura extrema.

Firefox LiveFirefox Live (Foto: Reprodução)

O FirefoxLive.org vai transmitir, sem cortes e sem edição, a cerca onde os dois pandas fazem suas brincadeiras. E para incentivar os usuários a assistirem as gracinhas dos filhotes e ao mesmo tempo aumentar a base de testes do Firefox 4 beta, a Mozilla até criou uma campanha que vai oferecer uma gostosura para os pandas quando a barra de downloads do navegador atingir 100%.

Essa não é a primeira vez que uma webcam transmite as aventuras entre quatro paredes de filhotes de animais. A conhecida Shiba Inu Puppy Cam já mostrou diversas ninhadas de cachorros, e desde que ela estreou em 2008 mais de 3 milhões de pessoas gastaram 1,2 milhões de horas assistindo a transmissão pela internet.

Se isso não é a maior prova de que fofura vende, então não sei o que é.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares