Fabricantes

01/12/2010 13h20 - Atualizado em 14/07/2011 07h11

Nintendo começa a vender Wii e DS na cor vermelha

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

É oficial: o Nintendo Wii não é mais bicolor. Antes vendido apenas nas versões branca e mais recentemente na cor preta, o console da Nintendo passou a ser vendido também na cor vermelha, escolhida especialmente para para comemorar os 25 anos do Mario. Que Mario, você pergunta? Aquele... encanador que coleta moedinhas e veste diversas roupas diferentes. O novo Nintendo Wii será vendido por 200 dólares e deve começar a aparecer nas vitrines das lojas japonesas a partir do dia 7 de novembro.

Wii vermelhoWii vermelho (Foto: Divulgação)

Além do console, a Nintendo também passou a vender uma versão vermelha do seu video-game portátil, o Nintendo DS. Essa versão também incluirá uma cópia do jogo Mario Kart DS e deve ser vendida por aproximadamente US$ 180, também a partir do dia 7 de novembro. A Nintendo não anunciou se planeja vender algum dos dois consoles fora do japão, então a única chance de se consegui vai ser mesmo pedir para alguém voltando da terra do sol nascente trazer na mala.

É meio difícil acreditar, mas o Nintendo Wii já está há 4 anos no mercado. Ele foi originalmente lançado em novembro de 2006 e só recebeu atualizações mesmo na cor. O tão esperado Wii HD, que levaria os jogos do console para o próximo passo, a alta definição, ficou apenas na especulação. Já o Nintendo DS é mais velhinho: ele começou a ser vendido em novembro de 2004 e já recebeu diversas atualizações, tanto em forma quanto nos seus componentes.

Fonte: Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares