Fabricantes

02/12/2010 18h48 - Atualizado em 14/07/2011 07h10

Nova série de monitores TV em LED e LCD da LG, a M80, chega ao Brasil

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Novidades para o mercado brasileiro são sempre bem vindas, principalmente quando são novidades que oferecem uma melhor qualidade de imagem aos usuários de computadores. A LG traz ao Brasil uma nova série de monitores, a série M80, que são compostas em LED e LCD, e que contam com sintonizador de TV integrado, para dar ao usuário a possibilidade de ter a produtividade e o entretenimento do PC, além dos filmes, séries, noticiários e programas de variedades da programação nacional de TV.

Os modelos chegam em três modelos diferentes, de 21,5", 23" e 23" com woofer integrado, todos com tela widescreen 16:9 e resolução Full HD (1920 x 1080). Seguindo a tendência atual dos monitores, são modelos finos, com elegante design e acabamento em black piano, e é perfeito para quem precisa utilizá-lo em ambiente profissional, no seu escritório, e em ambiente doméstico, para os seus filhos utilizarem no quarto.

Ele conta com conexões HDMI, RF e D-Sub, o que permite sua utilização com PCs, videogames, aparelhos de DVD e Blu-ray com facilidade, podendo ser um bom componente para quem precisa criar um ambiente multimídia completo. Tem contraste dinâmico de 5.000.000:1, tempo de resposta de imagem de 5 ms, e auto-falantes integrados (dois auto-falantes de 5 watts de potência cada), com tecnologia Surround X, para uma melhor qualidade de som, mesmo que em um produto com dimensões reduzidas. Lembrando que, em um dos modelos de 23", ele conta com woofer integrado de 7 watts, ou seja, mais potência de som. E, para aqueles que querem (e precisam) de privacidade, uma entrada para fones de ouvido.

Pra completar, a série M80 da LG conta com o temporizador automático, que ao lado da tecnologia LED, pode oferecer uma maior economia de energia para o usuário.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares