07/12/2010 18h50 - Atualizado em 14/07/2011 07h09

O iPad finalmente desembarca no Brasil

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

A espera tem sido demorada. Foi em janeiro desse ano que a Apple apresentou ao mundo o iPad, seu tão aguardado tablet que, nas palavras de Steve Jobs, poderia ser considerado “mágico”. Excessos do marketing à parte, a verdade é que o aparelho é um sucesso de vendas no mundo inteiro. Menos no Brasil, já que não é vendido oficialmente por aqui. Ou melhor, não era.

Apple iPadApple iPad (Foto: Reprodução)

A Apple Brasil confirmou que o aparelho começará a ser oferecido em grandes redes de varejo já na sexta-feira, dia 3 de dezembro. Bem a tempo das compras de Natal, é bom que se diga. Quem quiser comprar o tablet deverá desembolsar pelo menos R$ 1.649 pelo modelo de 16 GB apenas com conexão Wi-Fi.

Quem faz questão do 3G vai pagar ainda mais: R$ 2.049, também com 16 GB. Sem falar no plano de dados, que em breve começará a ser vendido pelas operadoras brasileiras.

Enquanto isso, os americanos já discutem como será o iPad 2. Reza a lenda que vai incluir Retina Display e ao menos uma câmera fotográfica. Se é verdade ou não, só vamos descobrir em janeiro (nos Estados Unidos, porque, pelo andar da carruagem, o possível iPad 2 só chegará no Brasil ao fim de 2011).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares