22/12/2010 17h21 - Atualizado em 14/07/2011 07h08

PlayStation Phone deverá se chamar Xperia Play

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O PlayStation Phone da Sony Ericsson, que possui hoje o nome formal de Zeus Z1, pode se chamar Xperia Play na ocasião de seu lançamento. De acordo com os últimos informes de patente vindos da Sony Ericsson, o registro da marca "Xperia Play" foi garantido em janeiro deste ano. Porém, a pergunta ainda persiste: seria realmente esse o futuro PlayStation Phone?

PlayStation Phone, da Sony EricssonPlayStation Phone (Foto: EverythingAndroid.org)

De acordo com "fontes" próximas ao site Pocket-Lint, o Sony Ericsson PlayStation Phone pode receber oficialmente o nome de Xperia Play. O site ainda informa que o novo telefone será anunciado em fevereiro, durante a MWC 2011 (Mobile Wolrd Congress, feira anual de Barcelona focada nos dispositivos móveis), e não na CES de Las Vegas, no próximo mês de janeiro, como se especulava antes. Após o anúncio, a expectativa é que o Xperia Play chegue às lojas em abril de 2011.

Quanto aos fãs e articulistas, o produto ainda nem foi lançado e alguns já até afirmam que seu lançamento poderá marcar o início de uma nova fase no mercado de telefonia e entretenimento.

O PlayStation Phone deve atender aos pedidos de muitos usuários, com um produto voltado para os jogos e com funções de telefone ao mesmo tempo; oferecendo várias possibilidades interessantes para quem quer, por exemplo, jogar online. Afinal, pelo menos em teoria, o PlayStation Phone permitirá conectividade 3G nos jogos.

Independentemente de qual nome ele vai receber, o fato é que o PlayStation Phone existe e será mesmo lançado. Resta saber se só o PlayStation Phone será suficiente para alavancar as vendas no Android Marketplace da Sony, e se eles competirão com os formatos de lojas de aplicativos já existentes.

Fonte: EletricPig

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares