Fabricantes

02/12/2010 12h16 - Atualizado em 14/07/2011 07h10

Sharp lança televisão de 330 polegadas

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

O Japão, por excelência um país que é referência no que diz respeito à investimentos em tecnologia, inclusive em nanotecnologia, ou seja, fazendo gadgets e hardwares cada vez menores. Porém um movimento inverso está surgindo, e a exuberância começa a ser medida pela largura do que é produzido, onde o tamanho é documento, vira notícia e atração.

Sharp 330Sharp de 330 polegadas (Foto: Divulgação)

Com esse pensamento, a Sharp, empresa renomada no ramo de eletrônicos para transmissão audiovisual, começou a construir uma grande televisão de 330 polegadas! Isso mesmo, não estou inflando os números para soar mais atrativo, o que você pode conferir na foto acima. A empresa iniciou suas instalações no dia 29 de outubro, na Tokyo Station, uma das maiores e mais movimentadas estações de trem do Japão.

Tudo bem, mas você poderá se perguntar qual a importância de uma tela tão grande, em um lugar onde as pessoas justamente, pela correria do dia-a-dia, estão apenas de passagem, indo e vindo do trem para a cidade. A motivação é justamente essa, chamar atenção em um local onde as atenções estão dispersas! Logo, será uma ótima ferramenta publicitária, algo como um outdoor animado, com muito mais atrativos para prender a atenção dos transeuntes.

Assim, com publicitários criativos, poderão ser exploradas diversas formas de publicidades inteligentes usando essa televisão gigante. Imagina o trailer daquele filme de ação esperado por meses, ou aquele jogo também muito aguardado? As possibilidades são muitas e, com uma possível aprovação na terra do sol nascente, a Sharp poderá levar seu produto para outros países.

Fonte: http://www.crunchgear.com/2010/10/28/sharps-330-inch-digital-signage-display/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares