Tablet

28/12/2010 16h35 - Atualizado em 14/07/2011 07h08

Sucessor do Galaxy S pode se chamar "S2"

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

O Samsung Galaxy S é um aparelho simplesmente fenomenal, com o melhor que existe em tecnologia de dispositivos móveis atualmente. É uma excelente opção para quem não tem interesse em um iPhone, por sinal. Tão bom que vai ganhar um sucessor no ano que vem, se os boatos da indústria estiverem certos. E o melhor é que o aparelho corre o risco de se chamar S2.

Samsung Galaxy SSamsung Galaxy S (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, esse termo “S2” normalmente é usado na internet para indicar um coração, já que o seu formato realmente lembra o do órgão (na versão romântica da coisa, obviamente). Seria uma jogada e tanto da Samsung, ainda mais depois de ter lançado um aparelho cujo nome é um emoticon: “Samsung :)” – sim, é uma carinha feliz.

A empresa ainda não falou abertamente sobre o possível Galaxy S2. Alguns rumores, no entanto, dão conta de que esse smartphone será lançado no primeiro trimestre de 2011, rodando o Android 2.3 Gingerbread. Para completar, a Samsung estaria considerando colocar um processador de 1 GHz com dois núcleos no futuro aparelho, uma melhoria e tanto frente o Galaxy S. Tomara que os rumores estejam certos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares