Fabricantes

22/12/2010 10h53 - Atualizado em 14/07/2011 07h08

Tablet Acer Iconia parece notebook, mas vem com duas telas touchscreen

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Durante um evento fechado para a imprensa em Nova York realizado nesta semana, a Acer apresentou um tablet de tela dupla com dimensões de notebook e configurações que devem fazer a alegria dos usuários mais exigentes: o Tablet Acer Iconia.

Tablet Acer Iconia substitui teclado por outra tela touchscreenTablet Acer Iconia substitui teclado por outra tela touchscreen (Foto: Divulgação)

Uma das grandes novidades deste produto é que ele possui o novo sistema de compartilhamento de mídia, o Clear.fi, baseado na computação na nuvem para diversas plataformas e dispositivos. Este novo recurso permitirá que diversos tipos de gadgets se comuniquem, reproduzindo seus respectivos conteúdos entre os dispositivos conectados. Por enquanto, o serviço só poderá ser usado com jogos, filmes, fotos e músicas.

Iconia é voltado para entretenimento e trabalhos multimídiasPerfeito para trabalhos multimídias (Foto: Divulgação)

Agora vamos falar das configurações do tablet: São duas telas multitouch de 14 polegadas (1366 x 768), três opções de processadores Intel Core i5 (versões 480M, 560M ou 580 M), até 4 GB de memória RAM DDR3, placa gráfica integrada Intel HD, saídas VGA e HDMI e interface PDIF, além de, claro, o sistema operacional Windows 7 Home Premium 64 bits.

O Tablet Acer Iconia pode ser comprado com HDs de 320, 500, 640 e 750 GB, possui webcam Acer CrystalEye, resolução de 1280 x 1024, WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 3.0, 3G, bateria de 4 células, duas portas USB 2.0 e uma porta USB 3.0.

Este equipamento conta com um design arrojado e aposta suas fichas na atual tendência de produtos com telas sensíveis ao toque. Voltado para entretenimento e atividades multimídia, o Tablet Acer Iconia tem tudo para ser um dos mais cobiçados eletrônicos modernos e elegantes.

Via: Engadget.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares