Video game

11/01/2011 16h56 - Atualizado em 14/07/2011 07h07

Blizzard contrata: Brasileiro para traduzir games

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

Qualquer gamer que se preze conhece os excelentes lançamentos da Blizzard. Só para início de conversa, é a empresa que inventou a franquia World of Warcraft, um dos mais bem sucedidos jogos online do mundo. E se você sempre quis receber dinheiro para encontrar bugs em jogos, talvez seja a sua hora de trabalhar para a empresa.

Diablo, World of Warcraft, StarCraft, Warcraft,... Você com certeza já ouviu falar em pelo menos um desses jogos (Foto: Divulgação)Diablo, World of Warcraft, StarCraft, Warcraft,... Com certeza você conhece um desses (Foto: Divulgação)

A Blizzard publicou em seu site uma oportunidade de trabalho que vai agradar em cheio os brasileiros com vontade de ganhar uma grana com jogos e ainda morar em outro país. E o melhor é que só serve para os brasileiros porque diz respeito à tradução de jogos para o nosso idioma.

O contratado pela empresa deverá auxiliar na tradução de novos produtos para o português do Brasil, bem como procurrar por erros nos jogos. Muitos geeks já fazem isso de graça e avisam nos fóruns da empresa, então essa é uma bela oportunidade para receber alguns trocados para fazer aquilo que já se faz de graça.

O anúncio diz que o candidato precisa ser viciado em games e ter proficiência tanto no português escrito como no falado. Interessou? A inscrição para a vaga pode ser feita nessa página. A Blizzard não revelou quanto o sortudo vai ganhar quando se mudar para a Califórnia.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares