Tablet

13/01/2011 18h31 - Atualizado em 14/07/2011 07h06

LogMeIn disponibiliza update do seu app, agora otimizado para tablets Android

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O LogMeIn Ignition é um dos bons aplicativos que você pode encontrar na plataforma Android, e com o crescimento dos tablets utilizando este sistema operacional, é mais do que natural que eles adaptassem o aplicativo para que ele fosse utilizado de forma plena nesta nova categoria de gadgets.

LogMeIn Ignition (Foto: Divulgação)LogMeIn Ignition (Foto: Divulgação)

Por isso, a LogMeIn anunciou uma versão para tablets do seu aplicativo de acesso remoto, que chega como uma atualização gratuita para quem já era usuário do aplicativo. Para quem ainda não conhece o aplicativo, o LogMeIn Ignition permite aos usuários o acesso e controle de PCs e Macs de forma remota, a partir de um dispositivo móvel, como o smartphone e o tablet. Com ele, o usuário tem fácil acesso aos arquivos, dados e aplicativos a partir de qualquer lugar que possua conexão na internet.

Entre as novidades que esta nova versão apresenta, temos o Wake-On-LAN, que ativa o computador que está em modo "sleep" (hibernação), para manter a produtividade enquanto reduz o consumo de energia. Temos também o suporte multimonitor, alternando entre vários monitores com poucos toques na tela, e controle remoto de som, podendo ouvir o que está sendo reproduzido no PC que você está controlando remotamente.

O LogMeIn Ignition para Android foi lançado em julho de 2010, e é um dos principais aplicativos pagos na categoria de produtividade da Android Market. Ele já contava com uma versão otimizada para o tablet da Apple, o iPad, desde abril de 2010, e agora, os proprietários de tablets como o Galaxy Tab poderão usufruir dos mesmos benefícios de controlar o seu computador à distância.

A nova versão do aplicativo já está disponível na Android Market, por um preço de US$ 29,99. Para quem já era usuário do Ignition, a atualização é gratuita.

Via Android Central.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares