Tablet

19/01/2011 11h05 - Atualizado em 14/07/2011 07h06

Oxygen Audio O’Car: Som para carros com dock para iPhone

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo
Oxygen O'Car (Foto: Reprodução)Oxygen O'Car (Foto: Reprodução)

Ouvir música no carro é excelente, e cada vez mais as pessoas estão preferindo uma integração com seus MP3 players ao invés do tradicional sistema de som com CD player. Pensando nisto, a Oxygen Audio desenvolveu o O'Car, um sistema de som com um dock para iPhone, que oferece uma integração total com o smartphone da Apple, e que chamou a atenção na CES 2011.

Oxygen O'Car (Foto: Reprodução)Oxygen O'Car (Foto: Reprodução)

O Oxygen O’Car permite que você escolha suas músicas diretamente na tela do iPhone, utilizando o celular como um sistema integrado ao carro. Além disto, ele também oferece uma conexão com o iPhone via Bluetooth para você atender chamadas usando um headset sem fio. E se você quiser acessar a Internet, pode fazer isto tanto por Wi-Fi quanto por 3G, o que é excelente para rodar aplicativos como um navegador GPS ou uma rádio online como o Last.fm. O dock tem duas posições e pode ser usado na vertical ou na horizontal, dependendo do programa que você esteja rodando.

O gadget é ideal para você se atualizar com informações, além de ouvir todo o seu repertório de música salvo no celular, enquanto vai ao trabalho de carro. Cuidado para não se empolgar com o dock e perder a concentração ao redor, principalmente com outros motoristas!

O sistema de som é compatível com o iPhone 4, iPhone 3GS e 3G, e mantém o smartphone carregado enquanto ele estiver no dock. O painel frontal pode ser removido e levado com você na hora de estacionar o carro, algo essencial para quem mora no Brasil.

O Oxygen O’Car está em pré-venda na Europa pelo equivalente a US$ 299, e deve ser lançado nos Estados Unidos por US$ 349 entre março e abril deste ano, mas o iPhone não está incluído, é claro!

Saiba mais na Oxygen Audio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares