Tablet

13/01/2011 17h08 - Atualizado em 24/10/2013 11h17

Samsung pode lançar Galaxy S2 com Android 2.3 na MWC, em fevereiro

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Samsung não fez grandes anúncios na área de telefones móveis na CES 2011, mas isso não quer dizer que eles estão dormindo no ponto. Ao que tudo indica, a empresa sul-coreana estaria reservando um dos seus principais lançamentos para um evento voltado para dispositivos móveis, a Mobile World Congress de Barcelona. Segundo palavras do presidente da Samsung Mobile, JK Shin, a empresa planeja anunciar o lançamento do smartphone Samsung Galaxy S2 em fevereiro, na MWC.

Suposta imagem do Samsung Galaxy S2 (Foto:  )Suposta imagem do Samsung Galaxy S2 (Foto: )

Para aqueles que não conhecem a feira, a Mobile World Congress é um evento nos moldes da CES realizada em Las Vegas, mas voltada especificamente para dispositivos móveis, como tablets, celulares e smartphones. É uma feira anual, que é realizada em Barcelona, e é o evento de mobilidade mais importante do continente europeu, além de ser uma das maiores do mundo.

O novo Galaxy S2 tem tudo pra ser um dos grandes destaques da MWC 2011, se as especificações técnicas especuladas se confirmarem. O novo smartphone deve trazer um processador Dual-Core, no estilo do novo NVIDIA Tegra 2, sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), e a nova tela Super AMOLED Plus, de 4,3 polegadas.

Celular apenas para ligações? Veja como baixar aplicativos no Android pelo Google Play para melhorar seu smartphone!

Outra novidade é que o Galaxy S2 já deve vir com a tecnologia NFC (Near Field Communication), que é uma nova tecnologia de transferência de dados sem fio, facilitando transações financeiras e troca de dados importantes entre dispositivos.

A edição 2011 da Mobile World Congress acontece em Barcelona, entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2011.

Via Android Central e Tudo Celular

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares