Acessórios

14/01/2011 14h16 - Atualizado em 14/07/2011 07h06

Victorinox apresenta menor SSD de 256GB do mundo em um canivete

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Não basta ser o menor, tem que ter criatividade na hora de se apresentar. A Victorinox reforçou bem essa premissa com o lançamento das novas unidades SSD da linha Swiss Army da empresa. Como o próprio nome indica, as unidades aparecem em formato de canivetes suíços, e alguns deles possuem itens encontrados nos modelos autênticos, como a tesoura, o abridor de latas, a lixa, dentre outros.

Victorinox Secure SSD (Foto: Divulgação)Victorinox Secure SSD (Foto: Divulgação)

A empresa apresentou três modelos durante a CES 2011 em Las Vegas. Os dois primeiros, o Victorinox Slim e Victorinox Slim Duo, combinam o armazenamento SSD USB com as funções que você encontra nas pequenas faquinhas de bolso. São unidades à prova d’água e quedas, oferecida em diversas cores; com capacidades de até 64GB (Victorinox Slim) e 128GB (Victorinox Slim Duo).

Agora, o grande destaque vai mesmo para o Victorinox Secure SSD, que é considerada a menor unidade SSD do mundo, com 256GB de armazenamento, incorporado em um autêntico canivete suíço. O produto possui sistema de encriptação de dados, além de uma velocidade de leitura e gravação de dados superior a de que qualquer outra memória USB existente no mercado. Com certeza, é um produto diferenciado pelo formato irreverente e pela tecnologia empregada.

Para todos aqueles que precisam de uma capacidade maior de armazenamento de dados, e não dispensam um canivete suíço à mãos, fica a recomendação. Garantia de sucesso no escritório, os interessados em levar um desses no bolso ainda precisam esperar, pois a Victorinox ainda não divulgou a data de lançamento e os preços, mas promete lançar ainda este ano uma versão com 512GB de capacidade.

Via PRNewsWire.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares