Tablet

01/02/2011 17h23 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

Empresa lança brinquedos controlados por iPhone

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma empresa do Reino Unido está tentando explorar uma nova ramificação do mercado da Apple, crianças. Enquanto aqui no Brasil ninguém seria louco de dar um iPhone na mão de um guri endiabrado, mas lá fora não faltam pais que queiram que seus filhos participem mais de suas vidas tecnológicas.

Brinquedo controlado pelo iPhone (Foto: Divulgação)Brinquedo controlado por iPhone (Foto: Divulgação)

A Media Sauce, empresa por trás da AppToyz, lançará dois brinquedos de controle remoto, ambos controlados pelo iPhone, um carro de corrida e um helicóptero. Diferente do modelo lançado em 2010, o Parrot AR Drone, esses brinquedos funcionam plugando um receptor dietamente na saída de áudio do iPhone ao invés da saída de trinta pinos. Totalmente aprovado pela Apple, diz a empresa.

Com essa jogada a Media Sauce corta drasticamente os custos desses brinquedos por excluir a cara tecnologia responsável pelo controle remoto. Ao invés das estimadas £300, o helicóptero custa £50 e o carro £30.

Espera-se que os brinquedos estejam disponíveis para venda em Abril de 2011, junto com outro produto da empresa, a AppGun, que transforma seu telefone em uma arma de brinquedo.

Se você ficou interessado, o inventor confirma que haverá mais lançamentos durante o ano: “Agora eles querem guindastes”, comentou.

Via: Pocket-lint

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares