Tablet

24/03/2011 18h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Color para Android e iPhone: uma rede social com pessoas que estão perto de você

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo
App Color (Foto: Reprodução)App Color (Foto: Reprodução)

Se os sites de relacionamento antes buscavam ser completos e conectar pessoas com gosto em comum, as redes sociais da atualidade parecem seguir uma linha mais simples, em busca interatividade entre a vida real e virtual. Nesse contexto surgiram o Foursquare e o Cromaz (aquela rede que promete unir vizinhos). Agora parece que já temos a nova febre do mercado. Color (cor, em inglês) é uma rede social desenvolvida para rodar como uma aplicação em Android e iPhone, apresentando um interessante conceito para compartilhar imagens.

Esse aplicativo social vai ajudar você a se destacar no meio da multidão. Ao invés de tirar fotos e compartilhar em uma galeria, a aplicação funciona automaticamente, inserindo suas fotografia em uma galeria de imagens compartilhada com todos os membros do Color que estão próximos. Você pode acompanhar as fotos que foram tiradas por pessoas a sua volta, também.

Pode parecer só mais uma rede social para o exibicionistas, sem qualquer utilidade prática, mas não é bem assim. Digamos que você esteja em um grande evento da sua empresa,visitando um importante ponto turistico ou em um show da turnê de uma banda de sucesso. Essa rede permite que você compartilhe suas fotografias e visualize todas que foram feitas por pessoas que estão lá, obtendo diferentes visões do evento que você está participando.

O aplicativo conta com uma interface muito amigável e de simples navegação. O conteúdo é atualizado a medida que os uploads ocorrem, o que possibilita uma incrível e divertida forma de interagir. Você pode acompanhar a rede social em ação no vídeo abaixo:

Via: Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares