22/03/2011 13h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Everyday, um aplicativo para fazer sequências de fotos de si mesmo

Luiza Baptista
por
Da redação
Aplicativo Everyday (Foto: Divulgação)Aplicativo Everyday (Foto: Divulgação)

Através de fotografias, as pessoas conseguem relembrar situações vividas. Em eventos importantes, como formaturas, casamentos e aniversários, tem sempre alguém com uma câmera na mão registrando cada momento. O fotógrafo Noah Kalina gravou sua vida em imagens, tirando fotos de si próprio todos os dias por seis anos, de 2000 a 2006. a experiência foi transformada no vídeo “Noah takes a photo of himself every day for 6 years”, disponível no YouTube, que já possui quase 19 milhões de visualizações. Agora, você pode utilizar o seu iPhone para reproduzir a experiência de Noah.

A Little Pixels desenvolveu o aplicativo Everyday, que apresenta a proposta de montar um vídeo a partir de fotos tiradas do usuário todos os dias. A ideia é guardar a sua história de vida através das fotografias. Um corte de cabelo mal feito, um óculos feio, o aparelho nos dentes, as espinhas... todos as situações normais do dia a dia ficarão gravadas nesse diário fotográfico.

Depois de tirar algumas fotos, o aplicativo vai transformá-las em vídeo. A produção pode ser postada no Facebook, Twitter, Tumblr ou Flickr, tanto manualmente quanto automaticamente, depois que mais uma foto é acrescentada. O iPhone vai dar um sinal de alerta todos os dias, é o Everyday avisando que o usuário deve tirar uma foto, para que ele não se esqueça e o registro fique completo.

O aplicativo está disponível na App Store por $1,99.

Via: AppAdvice

 


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares