Fabricantes

01/04/2011 14h14 - Atualizado em 02/12/2011 18h16

1° de abril: Playmobil lança edição especial com a Apple Store

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
Suposta Apple Store em Playmobil. (Foto: Reprodução/ ThinkGeek)Suposta Apple Store em Playmobil. (Foto: Reprodução/ ThinkGeek)

O primeiro dia do mês de abril é repleto de surpresas e pegadinhas a desavisados. Muitas claramente fantasiosas, outras nem tanto, e algumas que despertam o desejo de que fossem verdadeiras. O terceiro tipo veio à tona, e ainda não se sabe se se trata de algo real ou apenas uma brincadeira (de mau gosto) para fãs da Apple.

Apple Store de brinquedo. (Foto: Reprodução/ ThinkGeek)Apple Store. (Foto: Reprodução/ ThinkGeek)

Frequentemente inovando e levando os limites do mercado adiante, desta vez a marca da maçã supostamente teria aberto uma parceira mais do que inesperada e muito bem-vinda. Em associação com a marca Playmobil, teria sido lançado no mercado uma Apple Store feita com os ícones da empresa em versão brinquedo.

Os detalhes são impressionantemente fiéis e vão desde o espaço físico da loja e suas seções, como o Genius Bar e o Kids Corner, até a presença de Steve Jobs palestrando no Keynote Theater.  O espaço, por sinal, conta com recurso de poder colocar um iPhone 4 na parte traseira do auditório, simulando uma palestra multimídia.


 

A riqueza de detalhes passa também por miniaturas de produtos como iPads e iPhones dispostos à venda, além de membros do staff da Apple em versão Playmobil. Esse produto, dito oficialmente licenciado pela Apple, teria como finalidade integrar crianças ao ambiente e produtos da empresa. Contudo, é mais que certo que se estiver realmente disponível à venda, ganhará o coração e espaço em quartos e escritórios de muitos geeks maiores de idade.

Os valores dos kits variam entre US$49.99 e US$179.99 para packs adicionais, e dão um pouco mais de certeza de este não ser apenas um boato de primeiro de abril. Tomara!

Via: ThinkGeek

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Claudia Câmara
    2011-04-05T15:39:34

    Muito divertido, porém sem necessidade! A Apple tem ótimas idéias, e continuará tendo, porém se os preços não forem acessiveis.. começará a ter o famosso Apple falsificado!