Sistemas Operacionais

25/04/2011 10h59 - Atualizado em 21/06/2012 15h01

Aplicativo Crackle deixa você ver filmes e seriados da Sony de graça

Bárbara Gaia
por
Para o TechTudo

Nessa semana o TechTudo publicou um post sobre a nova linha de televisores Bravia 2011, com previsão de venda até o fim do semestre. A maioria dos modelos de monitores são adaptados para o acesso à internet e realização de streaming de filmes e vídeos via Netflix e Crackle.

O Crackle foi lançado oficialmente para a App Store na última segunda-feira, dia 18, e já conta com uma lista grande de filmes e seriados blockbusters pertencentes às empresas de propriedade da Sony: Columbia Pictures, Tri-Star, Screen Gems e Sony Pictures Classics.

Aplicativo Crackle, filmes e seriados da Sony disponíveis gratuitamente (Foto: Reprodução)Aplicativo Crackle, filmes e seriados da Sony disponíveis gratuitamente (Foto: Reprodução)

De acordo com a empresa, o aplicativo pode ser usado nos devices da Apple, incluindo iPhone, iPod Touch e iPad, como também em smartphones que usam o sistema operacional móvel Android. Além disso, ele é compatível com o sistema do PS3, Google TV, Sony Blu-Ray Player, entre outros.

Um dos conteúdos que está chamando a atenção e é uma das apostas para atrair audiência para o Crackle é o seriado Seinfeld. O sitcom liderado por Jerry Seinfeld, um dos pioneiros da comédia stand up, fez um enorme sucesso durante quase toda a década de 90 e é, ainda, um dos destaques da grade de programação da Sony no Brasil.

Os gêneros de filmes e seriados do aplicativo são divididos em mais de 40 categorias, incluindo Comédia, Ação, Thriller, Suspense, Romance, Sci-Fi, Esportes, Games, Animação, Reality-Shows, Música, etc.

Entre os títulos disponíveis estão O Código Da Vinci, Ghostbusters, Spider Man, Married...With Children, Os 3 Patetas, entre outros. Os lançamentos mais recentes ainda não estão disponíveis para o Brasil.

Via: MacWorld
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares