12/04/2011 09h12 - Atualizado em 08/03/2013 17h43

Iniciativa quer ajudar a importar gadgets para o Brasil

Gustavo Ats
por
Para o TechTudo
Importa Brasil, fórum para troca de informações sobre importação (Foto: Reprodução)Importa Brasil, fórum para troca de informações sobre importação (Foto: Reprodução)

Muitas vezes os impostos no Brasil são um impedimento para adquirir produtos importados. Mas além dos impostos, a ganância de alguns importadores também pode encarecer nossos queridos, adorados e amados gadgets. Com isso, temos dificuldades para encontrar os produtos em terras tupiniquins por preços acessíveis, o que leva muita gentea preferir comprar diretamente no exterior. Porém, nem sempre é fácil encontrar um site confiável, que cobre taxas aceitáveis de frete e que envie para o Brasil. Para salvar essa galera que gosta de comprar produtos estrangeiros, foi criado o fórum Importa Brasil.

A proposta é compartilhar lojas confiáveis de eletrônicos, perfumes e bugigangas em geral. Além de trocar instruções sobre como importar legalmente, no site os usuários contam as suas experiências em lojas fora do país.

No Importa Brasil já é possível encontrar uma lista com os sites confiáveis para fazer compras diretamente do exterior, discussões sobre o tempo de entrega e informações para você que quer começar a importar e não sabe como.

É verdade que o fórum ainda está no começo, e, como qualquer iniciativa na Web 2.0, quem faz o conteúdo do site são os próprios usuários. Em outras palavras: depende também de você o compartilhamento de informações.

Está esperando o que? Cadastre-se no primeiro fórum de importação do Brasil!
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares