Tablet

25/04/2011 10h50 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

Que tal transformar seu iPad em uma tela para pintura?

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo
The Flow, para iPad e outros tablets. (Foto: Divulgação)The Flow, para iPad e outros tablets. (Foto: Divulgação)

Você que tem dotes artísticos incrustados no seu ser e é um viciado assumido em tablets, o The Flow é a pedida certa para você treinar suas habilidades como pintor sem perder a paixão por tecnologia.

Com esse gadget, que tem cerdas especiais para tocar na tela dos tablets sem prejudicá-los, você poderá, literalmente, pintar no display do seu aparelho. Aliás, não é só no iPad que o The Flow funciona, o produto pode ser utilizado no Motorola Xoom, iPhone, iPod Touch ou em qualquer aparelho touchscreen que conte com o sistema operacional Android.

The Flow (Foto: Divulgação)The Flow (Foto: Divulgação)

Aparelhos que contam com o webOS também podem utilizar o equipamento, como o Pre, Pre Plus, Pre 2. Além disso, o The Flow pode ser usado em talbet PCs, como o Dell Inspiron One 2305, Gateway One 2x4800, HP touchsmart 600-1350 e 300-1122, Lenovo Ideacentre B308 e, finalmente, Sony Vaio VPC J118F8.

É importante lembrar que o gadget foi desenvolvido especialmente para telas sensíveis ao toque e não causará danos ao equipamento em que for utilizado. Ou seja, abuse de sua criatividade sem medo de quebrar seu tablet.

O The Flow foi desenvolvido por engenheiros americanos de Chicago. O preço não foi disponibilizado nem informações sobre a disponibilidade para o mercado.

Via: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares