Tablet

02/05/2011 19h48 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Caneta stylus em formato de nariz para o ser humano multitarefa 2.0

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
Finger-Nose (Foto: Divulgação)Finger-Nose (Foto: Divulgação)

Quantas tarefas você consegue realizar simultaneamente com sucesso? Cada vez mais pessoas estão se tornando verdadeiras CPUs, ou dispositivos multitask. Não é difícil conhecermos profissionais, ou apenas aficcionados por tecnologia e novidades, que lidam com vários e diferentes tipos de gadgets ao mesmo tempo, muitas vezes andando na rua ou fazendo suas refeições. E se fosse possível levar seu smartphone a lugares, digamos, mais inusitados, como uma banheira, e onde mais sua criatividade e necessidade clamarem?

Finger-Nose, uma caneta touchscreen para o homem moderno. (Foto: Divulgação)Finger-Nose. (Foto: Divulgação)

Pensando nisso, o designer londrino Dominic Wilcox (que tem o hábito de projetar peças exóticas) acaba de apresentar mais uma estranha solução para as suas necessidades, a Finger-Nose, um enorme nariz-caneta que permite que você digite em dispositivos touchscreen como iPhone e o iPad sem usar as mãos..

Mesmo sendo uma criação bastante inusitada, convenhamos que sempre há alguém para adorar o gadget e achá-lo um real facilitador, um meio para se tornar o ser humano multitarefa 2.0. Se você é um dos consumidores que foi movido pela criação do designer e quer adquirir seu Finger-Nose, você pode contatar Wilcox através de suas contas no Twitter e Facebook, e quem sabe, pedir até um modelo customizado. O produto ainda não está disponível no site do artista.

Via: Variationsonnormal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Belchior
    2011-05-03T11:27:19

    Cacetada, é realmente incrível o cidadão que usa o celular ou o que seja que ele estiver na mão até no banheiro, a não ser que ele queira usar as mãos livres para "outra" coisa. kkk

  • Leonardo Rosine
    2011-05-03T11:21:33

    O cidadão que não larga o telefone nem pra tomar banho é um coitado!!!

  • Carlos Araujo
    2011-05-03T11:11:54

    Sorte do Pinochio né?!?!