Notebook

09/05/2011 11h08 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Dock para o Iconia permite conexão HDMI e conta com controle remoto via Bluetooh

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo
Dock da Acer (Foto: Reprodução/blogeee.net)Dock da Acer (Foto: Reprodução/blogeee.net)

O mercado de tablets está muito concorrido, e poucas são as empresas que investem em produtos diferenciados para que seu equipamento seja notado. De fato, as companhias pensam mesmo é em quantos aplicativos seus aparelhos vão ter e quais funcionalidades devem ser inseridas ao sistema operacional para que tenha destaque no mercado.

O dock da Acer parece ser, no mínimo, muito prático para aqueles momentos em que você está totalmente com preguiça da sua existência e quer apenas ficar esparramado curtindo seu tablet. O produto, exclusivo para o Iconia Tab A500 da fabricante taiwanesa, é mais uma criação para que você possa curtir vídeos em seu gadget.

Para utilizar o equipamento, basta conectar o tablet na saída HDMI do dock e sincronizar o Iconia ao controle remoto do equipamento via Bluetooth. Pronto, agora você pode ficar tranquilo assistindo aos seus vídeos. Claro que esse produto é destinado a pessoas que costumam viajar muito e não contam com aparelhos de TV com entradas HDMI, pois não faria sentido ter um televisor de 42 polegadas na sala e você optar por usar o dock da Acer. Sejamos francos acima de tudo, não é mesmo?

Para relembrar você sobre as especificações do Iconia, ele vem processador Tegra 250 Dual-Core de 1 GHz, tela de 10,1 polegadas com resolução de 1280 x 800p, duas câmeras integradas, sendo uma frontal de 5 megapixels e uma traseira de 2 megapixels e memória interna de 16 Gb. O gadget é vendido lá fora por US$ 450.

Via UberGizmo
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares