06/05/2011 16h46 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Homem vai encontrar sua amante virtual e descobre que ela era sua namorada real

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo
Homem com coração (Foto: Reprodução/iStochPhoto)Homem e coração (Reprodução/iStochPhoto)

Não sei definir ao certo se isso é coisa de cinema ou de novela, mas é, no mínimo, muito engraçado. Essa é a história de mais um homem que tentou ser o cara mais esperto da face da Terra e conseguiu acertar o raio duas vezes no mesmo lugar.

Um homem, que mantinha um perfil em um site de relacionamentos (algo muito comum na América do Norte), marcou um encontro com a sua amante virtual, para, enfim, conhecer a pessoa com quem passava horas conversando em frente ao computador.

Encontro marcado, tudo certo para o grande momento. Eis que este homem encontra na hora, data e local a própria namorada! Ele conseguiu se apaixonar duas vezes pela mesma mulher ou ela sabia exatamente como atraí-lo? Tirando essa única hipótese “bonitinha”, a mulher, de 49 anos de idade, jogou uma xícara de café no rosto de seu então namorado e em seguida o esbofeteou.

Nisso, um policial de folga que passava no local prendeu a mulher e pediu ajuda para que outros amigos policiais fossem ao local resolver a situação. Esse breve conto aconteceu de verdade na cidade de Barrie, em Ontario, no Canadá. A imprensa local informou que a mulher está à espera de uma audiência de fiança.

Ou seja, a vida é a verdadeira inspiração para todas aquelas coisas absurdas, loucas e praticamente impossíveis que você, assim como eu, também tem o costume de assistir. Não sei se fica o aviso para muitos ou apenas a piada para repassar, mas que a internet, ao mesmo tempo que ajuda, acaba com qualquer romance. Aqui no Brasil não temos esse hábito de sites para encontros, mas o Orkut está ai para provar quanto a web pode ser nociva aos relacionamentos!

Via: Metro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ana Moura
    2011-08-09T14:47:07

    Claro que no Brasil pessoas podem se apaixonar e ser felizes pela net, eu sou prova disso, conheci meu noivo em site de relacionamentos e vamos nos casar em breve. 15/10/2111

  • Lucas Coutinho
    2011-05-07T10:13:27

    Putz o cara é corno dele mesmo hahahahahahaha

  • Cleber Torres
    2011-05-07T07:55:01

    Alquem já ouviu as frases: O que o amor constroi o Facebook e o Orkut destroem... Principalmente o Facebook quem nunca ja recebeu a proposta de add sua exxxxx-namorada no Face kkkk

  • Suzana Fernandez
    2011-05-07T07:43:33

    Com certeza ela não traia e desconfiou dele, fazendo tb um perfil na internet. Aqui na Europa já ouví varias Histórias dessas, inclusive com pessoas conhecidas...Um conhecido meu, foi ao encontro da sua noiva sem saber, e ela estava lá esperando ele com uma mala e seus pertences, até hj ele é traumatizado com isto e repete sempre: - "Ela era a mulher dos meus sonhos!" Hahaha, bem feito !

  • Bruno Barros
    2011-05-07T01:04:07

    isso é pésiimo que bom para mim não é? .........isso é pésiimo que bom para mim não é? .........isso é pésiimo que bom para mim não é? .........isso é pésiimo que bom para mim não é? .........isso é pésiimo que bom para mim não é? .........isso é pésiimo que bom para mim não é? .........isso é pésiimo que bom para mim não é? .........isso é pésiimo que bom para mim não é? .........isso é pésiimo que bom para mim não é? 15782215489991578522348554111158113548999maior

  • Bruno Barros
    2011-05-07T00:38:15

    que bom.

  • Sérgio Figueiredo
    2011-05-06T23:45:14

    Será que são muitos os delirantes capazes de se iludir virtualmente, como em um conto de fadas? Acho que para ficar mais interessante, a estória deveria terminar em um engraçadíssimo pastelão, com guerra de sorvete, torta e tudo o mais. Assim, talvez tudo terminasse em beijos e abraços e os dois convictos de que se mereciam. Uma xícara de café e uma bofetada nunca seriam suficientemente eficazes para acordar o debiloide, além de não ter graça alguma.

  • Roberto Escossia
    2011-05-06T23:36:38

    Passando por cima de quem estava traindo quem, quero contestar a parte da reportagem que afirma que por aqui (no Brasil) o povo não tem o costume de conhecer e namorar pela internet. Semana passada fui ao segundo casamento de pessoas do meu circulo da amizades que se conheceram e namoraram pelos sites de relacionamento e, finalmente, se casaram. Um amor de origem tecnológica como bem falou o padre celebrante.

  • Aurea Vasconcelos
    2011-05-06T22:34:14

    Certamente a mulher sabia da infidelidade virtual do marido e criou um perfil com informações que sabia que o atrairiam, para com o encontro desmascará-lo! Homens são mesmo uns bobinhos, para dizer o mínimo...

  • Luiz Arantes
    2011-05-06T19:06:01

    esse mulher e engraçada, se ela ficou brava com a traição do namorado, e por que tambem o traia no internet, não tinha nada que ficar bravinha não, se esse cara a traiu, ela tambem estava afim de trio-lo tambem... bem feito

  • Wilson Rodrigues
    2011-05-06T21:48:39

    Idiota

  • Roberta Capita
    2011-05-06T19:59:01

    Bom, a reportagem não disse se a mulher estava se passando por outra pessoa p pegar o marido,mas provavel ter sido, e se foi ,foi otima ideia kkkkk.Cuidado garanhões se a moda pega kkkkk

  • Vilmar Silveira
    2011-05-06T19:25:42

    Essa mulher também estava na mesma situação dele, no final quem levou a melhor foi ele pois quem foi presa foi ela, e ainda por cima tem que pagar a fiança.

  • nivaldo
    2011-05-06T19:08:45

    Agora o que ninguem está se tocando nessa história é se ela, a mulher sabia que era ele, ou ela foi la pra por um par de chifres no namorado?Tem esse lado tb né?!fica esperto meu irmao..muuuuuuu, toma toddy!kkkkkkkkkkkkkk