Tablet

17/05/2011 09h14 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

NEC apresenta smartphone Android à prova d'água

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Que especificações seu telefone celular possui? Sem dúvida, com a tecnologia atual, muitas. E várias certamente são bastante úteis em seu dia a dia ou, simplesmente, divertidas. A japonesa NTT DoCoMo resolveu adicionar um certo “bônus” a seu mais novo smartphone WP N-06C: resistência à água.

Além de ser à prova d'água e pesar apenas 113 gramas, este smartphone com o sistema operacional Android (2.3) ainda é ultra fino, com apenas 7.9 mm de espessura na maior parte da superfície, e 9.7 mm na câmera de 5 megapixels. Em uma comparação com o smartphone Android referência do momento, o Galaxy S II - que possui 8,49 mm de espessura -, o WP N-06C leva vantagem.

Celular à prova d'água (Foto: Divulgação)Celular à prova d'água (Foto: Divulgação)

Em termos de hardware, o lançamento da DoCoMo é equipado com um processador Qualcomm MSM8255, possui visor LCD de quatro polegadas e resolução 854 x 480, conectividade Wi-Fi 802.11b/g/n e Bluetooth, 512MB de RAM, e slot para cartões microSDHC. Quando chegar às prateleiras, ainda será possível escolher seu WP N-06C dentre as cores dourada, rosa ou marrom.

A NEC ainda informa que o WP N-06C terá recursos como tethering facilitado, sistema de pagamentos integrado, troca de dados por meio de infravermelho e suporte a downloads de até 14 Mbps.

Se você já perdeu algum celular molhado na praia ou na piscina, certamente vai gostar do WP N-06C, que aparenta ser uma boa compra. Contando ainda com ótimos recursos e corpo esbelto, esse aparelho da DoCoMo promete fazer sucesso no mercado.

O NEC MEDIAS WP N-06C possui previsão de lançamento entre junho e julho no Japão. Saiba mais no site da NTT DoCoMo.

Via: Engadget
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares