23/05/2011 09h40 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

NextOfKin Creatives cria um novo conceito para sistema de purificação de água

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Você gosta de novos gadgets domésticos com um design arrojado? Então você provavelmente vai gostar de conhecer esse purificador de água.

A NextOfKlin Creatives criou um filtro com um novo conceito para a purificação da água. Esse purificador se chama Ecowater CES (Countertop Elaborate System) e ele foi projetado da melhor forma possível. Inclusive, a sua bomba foi reduzida para deixar mais compacto. Além disso, também possui uma coluna para filtração de água quente.

Ecowater, purificador de água (Foto: Divulgação)Ecowater, purificador de água (Foto: Divulgação)

O design do Ecowater CES lembra bastante a forma de três cilindros, é como se existissem três cilindros incorporados em um só. O interessante é que cada um é responsável por uma tarefa em particular. Os cilindros do centro e da direita estão acoplados, sendo que um serve para armazenar água quente e no outro você poderá encontrar a bomba. Enquanto isso, o da esquerda é o maior dos três, ele fica sozinho porque é lá que acontece a filtragem da água, esse cilindro tem uma tampa removível para ajudar na limpeza do filtro.

O Ecowater CES é diretamente ligado na torneira da cozinha, e ele certamente é o mais compacto da sua categoria. Sem mencionar que a sua filtragem é tão boa que ele não precisa de água de alta qualidade ou fervida, por isso ele é ligado diretamente na torneira.

Como você pode perceber, o Ecowater CES é um produto de alta qualidade que foi produzido pensando nos minímos detalhes. Por isso, ele é um produto bastante fácil de usar, e ainda dá um toque de beleza para a sua cozinha.

Infelizmente, o preço do produto ainda não foi decidido pela NextOfKlin Creatives. Nem a data de lançamento.

Via: Techfresh
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares