Internet

27/05/2011 13h55 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Pastpost, um site que mostra o que você estava curtindo no Facebook no ano passado

Daniele Monteiro
por
Para o TechTudo

A todos os milhares de usuários frenéticos do Facebook, que tem o hábito de compartilhar muitas coisas em suas páginas, descobrimos um site que vai ajudar a relembrar postagens feitas há semanas, meses ou até mesmo anos atrás.

Esse serviço chama-se PastPost e é muito semelhante ao 4SquareAnd7YearsAgo – serviço que ajuda a refazer seus passos ao redor do mundo, mostrando onde você esteve por meio dos check-ins feitos no ano anterior.

Descubra o seu passado pelo Facebook (Foto: Reprodução)Descubra o seu passado pelo Facebook (Foto: Reprodução)

Para descobrir o que se passou em seu mural nas postagens mais antigas, basta entrar no PastPost e se conectar por meio da sua conta no Facebook. Diariamente, você receberá um e-mail mostrando suas atualizações do mural, com a data correspondente àquele dia no ano anterior. Quanto aos dias que não tiveram updates, consequentemente, você não receberá o e-mail.

Sabemos que isso realmente não trará nenhuma mudança em sua vida, mas, pelo menos, poderá relembrar datas importantes. O churrasco prometido por um amigo que nunca aconteceu ou aquele aniversário de alguém importante, que sem querer você acabou esquecendo...

saiba mais

Além de ser ótimo para fazer uma autoavaliação. Ver o seu crescimento e progresso em diversas áreas da vida. Mas como tudo tem um lado não muito bom, esse serviço não é uma exceção. Ao visualizar suas atualizações passadas, algumas lembranças não muito boas podem surgir.

É muito mais interessante ler esses e-mails pessoais, do que aqueles spams de propaganda e “oportunidades” que diariamente lotam sua caixa. Para mais informações, acesse o site.

Via: Ubergizmo
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares