Sistemas Operacionais

25/05/2011 13h54 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Player de música para Android tem visual idêntico ao do Windows Phone 7

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo
Windows Phone Android (Foto: Divulgação)Windows Phone Android (Foto: Divulgação)

Gosta do visual do Windows Phone 7, mas não tem acesso ao sistema operacional da Microsoft ainda indisponível no Brasil? Não é preciso esperar até o final do ano para que a plataforma chegue ao país com a atualização Mango, você já pode ter um gostinho do design limpo e elegante do software – desde que tenha um smartphone ou tablet com Android.

Trata-se de um player de música, ainda em fase alfa, de Federico Carnales, desenvolvedor baseado em Sidney, na Austrália, responsável pelo Launcher Pro. Na verdade, é uma réplica exata do tocador de mídia do Windows Phone 7, praticamente sem tirar nem por. Não fosse pela barra de notificações do próprio Android, poderia se passar normalmente como o produto oficial da Microsoft.

Mesmo ainda sem ser batizado oficialmente por Carnales, o aplicativo tem gerado certo burburinho entre os fãs do sistema operacional do Google. O media player conta com playlists, exibe capas de álbuns e, claro, toca mp3 normalmente, mas não se integra com o software Zune. Ele funciona muito bem também em tablets equipados com o sistema Android 3.0 “Honeycomb”, com recurso de tela cheia.

Como é possível ver pelo vídeo gravado pelo site norte-americano Engadget e postado acima, a cópia em relação ao aplicativo original é fiel. Por isso mesmo, se você quiser baixar o programa, terá que clicar aqui por sua conta e risco, em vez de simplesmente visitar o Android Marketplace para baixar qualquer app como é mais comum. Além disso, é bom lembrar que é uma versão alfa de desenvolvimento, então espere travamentos e bugs inevitavelmente.

Via: Coolsmartphone

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares