09/05/2011 11h37 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

SmartHydro, uma banheira futurista cheia de estilo

Paulo Higa
por
Para o TechTudo

Você gosta de tecnologia? Que tal levá-la até para o banho? A SmartHydro é uma banheira futurista, projetada pela brasileira iHouse, com vários itens que prometem facilitar a vida dos geeks.

SmartHydro (Foto: Divulgação)SmartHydro (Foto: Divulgação)

Com a SmartHydro, intitulada pela empresa como “banheira dos sonhos”, é possível controlar a temperatura da água com apenas alguns toques. Até agora nada tão impressionante. Mas a banheira também permite que esse controle seja feito pela Internet, Pocket PC ou até mesmo pelo celular. Pela Internet, o usuário tem acesso ao painel de controle da banheira e também pode definir a luminosidade do equipamento, o nível da água e se o banho é para uma ou duas pessoas.

Quem não gosta de se preocupar com a limpeza não vai se decepcionar: com o botão de autolimpeza, a própria banheira realiza a circulação da água e limpa todo o seu interior. Além disso, os nove jatos de água (sete na coluna vertebral e duas nos pés) com duas velocidades prometem deixar o banho mais relaxante. Também não há nenhuma preocupação com a manutenção: se houver falha em alguma peça, a empresa recebe o chamado automaticamente e um técnico se dirige ao local.

E se você acha que, para estar completa, só falta a banheira falar, saiba que ela também faz isso. A SmartHydro possui sintetizador de voz, facilitando a programação pelo telefone. Ao terminar de preparar a água, a pessoa recebe uma ligação informando que tudo está pronto, conforme as exigências do usuário. Com tanta tecnologia, a banheira é para poucos. Se você não tem tanto dinheiro, talvez seja melhor comprar um carro zero quilômetro pelo mesmo valor.

Para descobrir mais sobre a banheira futurista, acesse a página de demonstração da SmartHydro.

Via: Red Ferret

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares