Internet

24/05/2011 10h49 - Atualizado em 22/03/2013 09h45

Tweed para iPad faz você usar o Twitter como nunca antes

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
Tweed para iPad (Foto: Divulgação)Tweed para iPad (Foto: Divulgação)

Tweed é um cliente de Twitter para o iPad, mas ele não é como os outros que estamos acostumados. Esse cliente tem apenas o objetivo de lhe mostrar os links que estão na sua timeline. Ao invés de visualizar todos os tweets das pessoas que você segue, menções e mensagens diretas como a maioria dos clientes do Twitter, o Tweed filtra todos os comentários que tem um link, permitindo que você guarde os mais relevantes.

O Tweed vai mostrar os tweets que contém links em uma barra lateral na esquerda. Colocando o dedo sobre um tweet, você será capaz de movê-lo para a direita e empilhar aqueles que são interessantes, tudo da forma mais simples possível. Em modo de exibição da web, você pode conferir o texto na página do site ou alterar para o modo somente texto. Quando terminar de ler, o usuário pode excluir o texto da pilha.

Um dos recursos mais interessantes que o Tweed possui é a integração com Instapaper. Ele vem com uma aba que permite salvar links instantaneamente no serviço. Além disso, se você não encontrar nenhum conteúdo relevante o suficiente na sua timeline, os desenvolvedores do Tweed fizeram algumas listas que podem interessar, com notícias sobre tecnologia, notícias do mundo, esporte e assim por diante.

O Tweed certamente não irá substituir o cliente padrão do Twitter, mas pode ser útil se você estiver procurando uma maneira de transformar a sua timeline em uma lista de links interessantes. O Tweed está disponível por US$ 2,99 na App Store.


Via: Macmagazine
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares