Sistemas Operacionais

27/06/2011 20h02 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Bradesco no celular: Saiba como evitar filas

Allan Melo
por
Da redação

Assim como os bancos acima, o Bradesco também oferece serviços via Internet, por desktop ou pelo celular - este último com versões via WAP (comparada com as outras, a mais completa) ou por aplicativos oficiais, no smartphone.

Aplicativo oficial do Bradesco Prime no iPad (Foto: Allan Melo/TechTudo)Aplicativo oficial do Bradesco Prime no iPad (Foto: Allan Melo/TechTudo)

A versão WAP do Bradesco pode ser acessada pelo endereço wap.bradesco.com.br. Basta digitar o endereço no navegador de Internet do seu telefone para consultar o saldo disponível em sua conta-corrente, conta-poupança ou conta-investimento; verificar os cinco últimos lançamentos; recarregar o celular; pagar, agendar ou autorizar o débito automático das suas contas; realizar transferências como DOC e TED; e contratar empréstimos pré-aprovados.

Ao contrário dos outros, é possível, ainda, consultar os pontos do programa de fidelidade; ter à disposição serviços de Mobile Broker, para compra, venda e consulta de ações (com resumo financeiro do mercado); e até fazer a solicitação de talões de cheques. Para ter acesso ao serviço, basta inserir os dados da sua agência, conta (e dígito), indicar o titular e fornecer a sua senha de quatro dígitos do banco.

Nos smartphones, os mesmos serviços são oferecidos em uma interface mais amigável e segura - graças ao uso da "Chave de Segurança", que pode ser ativada pelo Fone Fácil ou em sua agência. Com ela ativada, você poderá autorizar transações no próprio celular, bem como acessar o Internet Banking, o Fone Fácil e o Autoatendimento; além de pagar boletos bancários, contas de água, luz, telefone, gás e tributos por meio do Leitor de Código de Barras, e usar o GPS para encontrar os pontos de atendimento mais próximos.

Clique nos links a seguir para baixar agora o app oficial no seu iPhone, ou no seu Android. Clientes Bradesco Prime possuem app exclusivamente no iPhone: basta clicar aqui para conhecê-lo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares