Sistemas Operacionais

22/06/2011 10h09 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

HTC Puccini, novo tablet Android pode ser lançado em breve

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Quase todos os dias um novo tablet Android é apresentado ao mercado. Não é à toa que pequenas e grandes empresas estão se aproveitando da alta procura para aumentar ao máximo suas vendas. Por causa disso, existem tablets para todos os gostos, de vários tamanhos, e com os preços mais variados, assim é praticamente impossível você não encontrar algum que te agrade.

No entanto, muitos tablets acabam sendo mais do mesmo, com apenas alguns detalhes de diferença. Mas, independentemente disso, a HTC está planejando fazer um evento em Londres, no dia 27 de junho, que "vai mostrar para o mundo aonde um bom design e uma tecnologia avançada podem chegar".

HTC deve lançar novo tablet. (Foto: Divulgação)HTC deve lançar novo tablet. (Foto: Divulgação)

Tudo indica que a empresa vai anunciar novos dispositivos, porém o mais aguardado é o tablet HTC Puccini. De acordo com os rumores, o aparelho rodará Android 3.1. Se for lançado nesse evento, será o segundo tablet da HTC depois do HTC Flyer, e o primeiro com Android Honeycomb.

Se os rumores estiverem corretos, o HTC Puccini virá com um processador Dual-Core, uma câmera frontal para fazer chamadas de vídeo e uma tela de 10 polegadas, além de ser compatível com as redes 4G LTE da operadora americana AT&T. No entanto, se houver uma versão internacional, ela pode não ter o esse recurso das redes 4G LTE.

A empresa não informou maiores detalhes sobre o evento, criando um clima de suspense e aumentando a expectativa pelos novos dispositivos. Semana que vem traremos novidades sobre o evento da HTC, com todas as informações de hardware e o preço.

Via: Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares