Sistemas Operacionais

21/06/2011 12h31 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

IM+ chega ao Windows Phone 7

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

Comunicadores instantâneos são uma febre entre os usuários de internet no mundo. Existem vários serviços diferentes, como o AIM, o Yahoo Messenger, o Google Talk e o Windows Live Messenger. O usuário não precisa se limitar a ter apenas um comunicador instantâneo. Visando facilitar a vida do internauta, foi criado o aplicativo IM+, que integra a maioria dos serviços disponíveis em um só.

IM+ no Windows Phone 7 (Foto: Divulgação)IM+ no Windows Phone 7 (Foto: Divulgação)

Já existia uma versão para desktop do IM+. Com o crescimento dos smartphones, versões para iOS (da Apple) e Android (da Google) foram criadas. Como no Windows Phone 7 não havia um aplicativo nativo para o uso do Windows Live Messenger, os usuários dos aparelhos que rodam esse sistema operacional agora poderão baixar o IM+ para suprir essa deficiência.

O programa converte de forma interativa qualquer e-mail, número de telefone ou links dentro das conversas, visando uma maior usabilidade do programa nos smartphones. Caso te mandem um telefone e você clique nele, automaticamente poderá gravar esse número no computador ou fazer uma ligação.

O aparelho tem a opção push para enviar notificações de novas mensagens, já que ele funciona em segundo plano, podendo deixar chats rolando sem precisar manter o aplicativo aberto o tempo todo.

O IM+ ainda está em versão de testes, mas é possível fazer o download na Microsoft Marketplace. Nos demais sistemas operacionais, existem duas versões: uma é gratuita, mas com exibições de propagandas durante o uso, e outra sem propaganda e com recursos extras, custando US$ 9,99.

Via: WinAjuda
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares